Rock In Rio 2013 até agora!

E aí galera, hoje vou postar o resumo do que aconteceu no Rock Rio 2013 até agora!
Bom, o Festival do Rock que na verdade se transformou num evento de todos os estilos musicais, começou nessa última sexta-feira e agitou a galera que foi ao evento até o momento.
O Primeiro dia no Palco Mundo, começou com a apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira as 17h e logo depois contou com a homenagem a Cazuza- O Poeta está Vivo, que foi muito bom e marcante no Palco.
Continuando, as 20:30h, entrou no palco a cantora de Axé, Ivete Sangalo que ao fim do show deu uma entrevista muito emocionada de ter cantado para um público gigante e que cantou com ela durante o Show.
Depois da cantora, foi a vez do DJ David Getta que foi o primeiro DJ a tocar no Palco Mundo do Rock in Rio em toda sua história. David é um exemplo de que por ser famoso, não significa que tem que ser metido, como aconteceu com outros casos à parte.
Finalizando a noite, foi a vez da cantora Beyoncé que era a atração mais esperada da noite e não desapontou seus fãs.
 |
| Ivete Sangalo- Rock Vision |
O segundo dia de apresentações no Rock in Rio 2013, foi um dia com mais atrações relacionados ao nome do festival: "Rock In Rio". o Sábado no palco mundo começou animado ao som da Banda Nacional: Capital Inicial que é uma banda excepcional e que ficará para sempre na história do Brasil. O Show contou com músicas como "Só os Loucos sabem" em homenagem a Chorão e Champignon da banda Charlie Brown Jr e "Mulher de fases" da banda Raimundos.
Depois do Capital Inicial foi a vez da banda Thirty Seconds to Mars enlouquecer o Público com seu modo de se apresentar ao palcokk.
Às 22:10h da noite foi a vez da Florence and the Machine animar o pessoal.
E encerrando a noite, nada menos que a banda internacional "Muse" que agitou o palco mundo do Rock in Rio e fez seus fãs delirarem de prazer e os que não conheciam a banda se empolgarem e começarem a pular sozinhas. A Banda é contagiante!!
_________________________________________________________________________________
Terceiro Dia
O Terceiro dia contou com a participação da banda nacional: Jota Quest que animou o público com seus grandes clássicos. Foi um Show em todos os sentidos que a palavra possui, quem não viu, é melhor assistir porque garanto que não vai se arrepender.
Depois do Jota Quest foi a vez da Jessie J, que foi a grande revelação do Evento até agora, inclusive com momentos calorosos com um fã da platéia.
Bom, Alicia Keys, fez uma ótima apresentação mas o palco do Rock in Rio vamos dizer" deixou a desejar" mas foi muito empolgante.
Para encerrar a noite que foi Pop, foi a vez do cantor Justin Timberlake que fez um show que garantiu a eles muios novos fãs brasileiros.
Eu estou ansioso aguardando os dias que terão as verdadeiras representações do Rock que será dia 19- Com o Metallica, dia 20 com Bon Jovi, dia 21 com Bruce Springsteen e é claro o dia histórico e tão esperado por mim que será o dia 22, inclusive estarei lá cobrindo o evento que terá participações do Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer e Kiara Rocks.
Confira no Blog mais sobre Rock N' Roll e para mais informações basta esperar!