Metallica- Disco está de lado no momento
O baixista Robert Trujillo revelou para o Pulse Of Radio que o filme "Metallica Through The Never", bem como os eventos que envolveram sua divulgação, atrasaram o vindouro novo álbum do Metallica.
"Antes desses eventos, estávamos trabalhando em novas ideias e ensaiando. Estávamos nos divertindo bastante. Mas tivemos que abandonar o projeto, por enquanto", disse o baixista.
Mas um alento para os fãs: Trujillo disse que os trabalhos serão retomados em breve. "Em 2014, espero que possamos nos dedicar exclusivamente ao novo álbum, sem interrupções".
O último álbum de inéditas do Metallica, "Death Magnetic", foi lançado em 2008. No ano de 2011, o grupo fez um disco colaborativo com Lou Reed, intitulado "Lulu". O filme "Metallica Through The Never", por sua vez, será lançado em 27 de setembro nos cinemas do Imax e uma semana depois em outras redes.
Fonte:Cifras.com.br





0 comentários:
Postar um comentário