Músicos lamentam morte de Champignon
Confira abaixo alguns depoimentos:
Júnior Lima: Estou em choque! Perdi mais um irmão! Não estou conseguindo acreditar! Pqp! Alguém sabe o porquê?"
Péricles: "Infelizmente, a música perde mais um grande guerreiro pra depressão. Que Deus conforte a sua alma e cuide da família e de todos os que o amavam"
Lobão: "Morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste"
Tico Santa Cruz: "Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon"
Rogério Flausino: "Sem palavras pra descrever minha tristeza pela partida de Champignon. #VaiEmPaz meu irmão!! #Rip"
PJ, baixista da banda Jota Quest: "RIP amigo Champignon! Nunca vi alguém tocar baixo com tanta garra e raça! Pressão total! Estou chocado e triste! Quando ouvir o som do trovão saberei que é você ai em cima tocando seu MM de 5 cordas!"
Dinho Ouro Preto: "Meu, tão dizendo que o Champignon morreu. não tô acreditando. O cara tinha um monte de coisa pela frente, porque ele faria isso?"
Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon, foi encontrado morto em seu próprio apartamento. A suspeita principal é que o músico tenha cometido suicídio. Ele tinha 35 anos.





0 comentários:
Postar um comentário