Bon Jovi adia apresentação no México
O Bon Jovi adiou uma apresentação que faria na noite de ontem, no estádio Foro Sol, localizado na Cidade do México.
O motivo foi uma crise de apendicite do baterista Tico Torres, que precisou passar por uma cirurgia de emergência. Sem revelar o estado de saúde do músico, o grupo divulgou uma nota em suas redes sociais, onde promete remarcar a apresentação.
A notícia preocupa os fãs brasileiros, já que o Bon Jovi é aguardado para duas apresentações no país na semana que vem: a primeira dia 20, no Palco Mundo do Rock In Rio, e a segunda dia 21 em São Paulo, no Estádio do Morumbi.
Até o momento, os dois shows em território brasileiro estão confirmados.
Que venha o Rock in Rio 2013!!





0 comentários:
Postar um comentário